TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU.
Bem-vindo à uma nova experiência de voo no Boeing 787 Dreamliner da Air Canada.
Craig Landry, Vice Presidente de Marketing, dá as boas vindas a bordo do primeiro 787 da Air Canada. E te conta um pouco a mais sobre a jornada e os bastidores da nossa primeira aeronave. (Vídeo em Inglês)
Assista ao depoimento do comandante Marc-Antoine Plourde, o primeiro a ter as honras de pilotar o novo Boeing nascido para voar por cima das nuvens. (Vídeo em Inglês)
Ben Smith, Vice Presidente Executivo e CCO da Air Canada fala à respeito da importância da aquisição do Boeing 787 Dreamliner e o seu papel na mudança no setor aéreo. (Vídeo em Inglês)
Nós revelamos a importância do Canadá na produção da aeronave durante uma visita à Messier-Bugatti-Dowty para conehcer como é construído o sistema de aterrissagem do 787. (Vídeo em Inglês)
Louise McKenven, Diretora Senior de Design de Produtos & Gerenciamento de Marca na Air Canada, conta à respeito dos toques especiais criados para o Boeing 787 da Air Canada, e como eles devem causar um impacto positivo nos passageiros. (Vídeo em Inglês)
Blake Emery, Diretor de Estratégia da Boeing relembra de quanto é mágico poder voar e como o 787 Dreamliner nos permite resgatar essa magia novamente. (Vídeo em Inglês)
Glenn Johnson, Diretor de Design do Grupo B/E Aerospace nos leva para conhecer a nova Air Canada Signature Class com os assentos mais avançados encontrados da industria aérea.
Nós sabemos que você espera que os melhores lugares no céu. E é por isso que a nova Classe Executiva da Air Canada inclui Pods Executivos com um sistema de amortecimento ajustável que pode ser estendido como uma cama totalmente plana de 80 polegadas. Para completar, o encosto de cabeça inclui funções de massagem nunca antes oferecidos por nenhuma outra companhia aérea em Classe Executiva.
Nossas telas de entretenimento de 18 polegadas serão a maior disponível na Classe Executiva em qualquer companhia aérea da América do Norte. Cada banco conterá também o seu próprio aparelho touch-screen, tomada de energia universal, saída USB e uma grande mesa retrátil para apoio de laptops e tablets. Os passageiros também poderão se deliciar com a xícaras de espressos e cappuccinos Lavazza preparados a bordo, e experimentar os produtos de aromaterapia da Escents.
Um total de 20 assentos totalmente reclináveis em uma configuração 1-2-1 vai garantir o acesso direto corredor e vista da janela.
A última geração de entretenimento de bordo inclui navegação touch-screen intuitiva em telas maiores e com mais definição (18 polegadas na Classe Executiva).Você vai ser capaz de ver o que está no menu, fazer compras e conversar com seus amigos usando o chat assento-a-assento a bordo. Nós também estamos orgulhosos de ser a primeira companhia aérea a oferecer uma solução acessível para os nossos passageiros com deficiência visual.
Com mais de 600 horas de entretenimento ao seu alcance, inclusive (e não limitado) aos mais recentes filmes de Hollywood, séries de TV, álbuns de música, livros áudio e podcasts, você vai ser capaz de sentar, relaxar e desfrutar do voo.
Mantenha-se informado com um mapa interativo, bem como as principais informações de bordo disponíveis no seu assento. Enquanto estiver lá, saiba mais sobre os melhores lugares para comer e visitar no seu destino através dos nossos Guias de Cidades enRoute.
NO LAG.
Com janelas 30% maiores que em outras aeronaves, você vai aproveitar a vista do céus como nunca antes. Um sistema de escurecimento eletrocrômico permitirá que você controle a quantidade de luz natural que entra na cabine com o toque de um botão.
Maiores bagageiros significa que você não tem que sacrificar espaço para as pernas para a bagagem de mão.
Sinta como 2,43 metros de altura e paredes laterais verticais tornam uma cabine mais espaçosa e uma experiência mais confortável.
Espectro completo de iluminação de LED irá ajudar seu corpo a se ajustar ao atravessar fusos horários.
A pressão do ar a bordo do 787 aparenta ser 2.000 pés mais baixo do que em outras aeronaves. Menor altitude significa melhor absorção de oxigênio, resultando em menos dores de cabeça, tonturas e muito menos fadiga de viagem.
Um aumento na umidade combinada com os avanços no sistema de filtragem de ar permitem que a sua pele, olhos, lábios e nariz cheguem ao destino final refrescados.
Respire um pouco mais profundamente, sabendo que o 787 poderosamente filtra o ar dentro da cabine e puxa o ar fresco do lado de fora.
Os detalhes da textura em camadas de bordo do Air Canada 787 foram concebidos para proporcionar aos passageiros uma experiência contemporânea e sofisticada. Texturas naturais, tecidos e cores, cinza, ardósia com notas de vermelho e azul celeste canadense, sinta-se um pouco mais em casa mesmo à 38.000 pés de altitude.
A cabine Econômica do 787 tem 210 assentos Slimline articulados em uma configuração 3-3-3, dando espaço pessoal consistente com o conforto da cabine Econônica atual da Air Canada.
Cada assento na Econômica está equipado com a sua própria tela intuitiva de 9 polegadas, sensível ao toque, com uma saída USB e tomadas de energia universais ao alcance dos braços.
A estrutura leve, a aerodinâmica, o design das asas e os avanços na tecnologia dos motores do 787 reduziram significativamente as emissões e consumo de combustível, o que permite não só a voar de forma eficiente, mas voar mais longe.
Uma série de novas tecnologias, incluindo entradas do motor tratadas acusticamente, foram usadas para reduzir o ruído para os passageiros a bordo da aeronave, bem como os ruídos percebidos além das fronteiras do aeroporto.
O 787 está equipado com a tecnologia Smooth Ride, que detecta a turbulência e faz ajustes automáticos nos flaps das asas para reduzi-la - assim você pode relaxar durante toda a viagem.
Os compostos utilizado na construção do 787 compõem 50% da estrutura primária da aeronave. Como o material composto é mais leve, permite várias melhorias, incluindo a pressurização da cabine a uma altitude mais baixa, maior umidade da cabine e menor consumo de combustível.
Os componentes do 787 são construídos ao redor do mundo, a partir de Winnipeg, na Suécia e até em Nagoya. As peças são então enviados a bordo do gigante Boeing Dreamlifter para os EUA para a montagem final.z
Assista ao 787 ganhar vida.