Trazendo para casa os canadenses
Nestes tempos sem precedentes, tenha certeza de que estamos trabalhando o tempo todo para trazer todos para casa. Nossa rede global continua operando, transportando canadenses de países onde as fronteiras permanecem abertas. Para ver seu status atual de voo, verifique aqui.
Desde março, a Air Canada transportou centenas de milhares de canadenses de volta para casa através de nossa rede global. Continuamos levando mais canadenses para casa, para seus familiares em voos especiais operados em conjunto com o governo canadense.
Voos comerciais
Após 31 de março, e até novo aviso do governo, também continuaremos servindo todas as províncias e territórios do Canadá, com uma rede reduzida, bem como vários destinos internacionais e internacionais de outras cidades do Canadá.
Para a lista completa de destinos que continuaremos a atender a partir de 1º de abril, clique aqui (em inglês).
Voos Especiais
Os canadenses no exterior são fortemente encorajados a se registrar no Registro de Canadenses no Exterior do governo do Canadá (ROCA) https://travel.gc.ca/travelling/registrationSite externo que pode não atender às diretrizes de acessibilidade. Isso permitirá que o governo do Canadá entre em contato com você com instruções e um código para realizar uma reserva, caso haja um voo organizado para levá-lo para casa.
Ao receber esse código, faça sua reserva na edição local do site aircanada.com.
Se você encontrar um erro no momento da reserva, isso significa que não há mais assentos disponíveis no voo. Se voos adicionais estiverem disponíveis, você será informado via ROCA.
Para qualquer ajuda de emergência, entre em contato com sos@international.gc.ca .
Para mais informações sobre esses voos especiais, clique aqui (em inglês).
Alterações e cancelamentos de voos
Se você reservou diretamente com a Air Canada (incluindo aircanada.com, o Air Canada Mobile App, Air Canada for Business e nossas Centrais de Atendimento) ou Air Canada Vacations, Aeroplan, Kayak, Google Flights e Skyscanner, siga as perguntas e respostas abaixo para obter ajuda com a sua reserva.
Se você reservou com um agente de viagens ou qualquer outra agência de viagens on-line (por exemplo, Expedia ou Priceline), entre em contato diretamente com eles para alterações ou cancelamentos. Cada parceiro possui um sistema de reservas exclusivo que não podemos acessar para ajustar a sua reserva.
Quero cancelar uma reserva existente
Eu tenho uma reserva existente e quero alterar meu voo
Desejo alterar ou cancelar minha reserva de crédito do Flight Pass OU quero colocar meu Flight Pass ilimitado em espera
Estou pensando em fazer uma nova reserva
Quero verificar se meu voo ainda está programado
Meu voo foi cancelado. O que devo fazer?
Informações importantes para você conhecer
Requisitos de entrada impostos pelo governo Canadense
Descubra mais
Novos requisitos de entrada impostos pelo governo
À medida que o impacto global do COVID-19 evolui e os requisitos de entrada do governo continuam a mudar rapidamente, pedimos que você revise quaisquer requisitos de entrada aplicáveis antes da viagem.
Para mais informações, clique aqui .
|