
A AIR CANADA RESPEITA A DIVERSIDADE E APOIA A INCLUSÃO
A Air Canada é uma empresa que respeita a diversidade e apoia a inclusão, oferecendo oportunidades iguais de carreira para os membros qualificados de todas as comunidades. As parcerias de recrutamento realizadas com as First Nations, LGBTQ2+, pessoas com deficiências e outras comunidades têm como objetivo manter a base de talentos diversificada.
Eleita uma das empregadoras com a melhor diversidade do Canadá pela Mediacorp Canada Inc. em 2020, a Air Canada promove a diversidade por meio de várias iniciativas, que incluem a defesa da próxima geração de mulheres em carreiras não tradicionais de aviação. A competição Melhores Empregadores de Diversidade do Canadá reconhece os líderes das nações na criação de locais de trabalho inclusivos para funcionários de cinco grupos diversos: mulheres, minorias visíveis, pessoas com deficiência, povos indígenas, lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros/transexuais (LGBTQ2+).
O Canadá é um país que apoia as mais distintas comunidades por meio de soluções para as questões que afetam os canadenses que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer etc. (LGBTQ2+). A Lei do Casamento Civil, por exemplo, foi promulgada em 2005, quando passou a ser permitido que casais do mesmo sexo se casassem em qualquer parte do país.
A Air Canada deixou de se referir aos passageiros como “senhoras e senhores” e já há algum tempo passou a usar termos neutros. E para manter a equipe alinhada com os princípios da empresa, são realizados frequentes treinamentos dos funcionários em práticas inclusivas.
A Air Canada, Air Canada Rouge, Air Canada Vacations e Jazz apoiam e participam ativamente das paradas LGBTQ2+ em Toronto, Halifax, Vancouver, Montreal, Ottawa e Calgary.
Tópicos desta Edição
- Air Canada retoma e aumenta a frequência das rotas operadas para a América do Sul
- A Air Canada ajuda você a se organizar para as viagens internacionais
- Você sabia? - A Air Canada respeita a diversidade e apoia a inclusão
- Audio Drops - Acesse o áudio de Flavia Aguiar, gerente de vendas e marketing da ILSC para o mercado brasileiro
- Guia de Viagem - Biodôme de Montreal, Espaço para a Vida