TORONTO PEARSON FOI ELEITO O MELHOR AEROPORTO DE GRANDE PORTE DA AMÉRICA DO NORTE PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO
Pelo quinto ano consecutivo o Toronto Pearson foi nomeado o "Melhor Aeroporto de Grande Porte da América do Norte" pelo Airports Council International (ACI) - World, o representante comercial global dos aeroportos do mundo. A vitória vem como parte do programa ACI World's Airport Service Quality (ASQ), que reconhece os aeroportos em todo o mundo que oferecem a melhor experiência na opinião de seus próprios passageiros.
Pelo segundo ano consecutivo, conforme os passageiros, o Toronto Pearson também recebeu o prêmio de "Melhores medidas de higiene por região" na América do Norte. À medida que as restrições de viagem diminuem, o Pearson fortalece o foco em medidas diversas, todas baseadas em dados científicos e por meio de seu programa Healthy Airport, que visa proteger a saúde de passageiros e funcionários, além de criar confiança na experiência de viagem aérea.
"Parabenizo o Toronto Pearson pelo sucesso no Airport Service Quality Awards, que representa o maior reconhecimento possível para os operadores de aeroportos em todo o mundo e reconhece a excelência na experiência do cliente", disse Luis Felipe de Oliveira, Diretor Geral da ACI World. "Os clientes reconheceram os esforços bem-sucedidos da equipe do Toronto Pearson para fornecer uma experiência superior em circunstâncias muito difíceis durante a pandemia".
“O momento, em que as restrições de viagem começam a diminuir e mais viajantes voltam a voar, é emocionante para o Toronto Pearson e para a indústria da aviação”, disse Deborah Flint, presidente e CEO da Greater Toronto Airports Authority. “Este é um excelente reconhecimento da ACI pelo trabalho inteligente e árduo que todos no Toronto Pearson fizeram para priorizar a saúde e a segurança dos passageiros nos últimos dois anos.
O programa Airport Service Quality é o principal programa de medição e benchmarking (processo de medir produtos, serviços e processos em relação aos de organizações líderes em um ou mais itens de suas operações) da experiência do cliente em aeroportos do mundo, medindo a satisfação dos passageiros em 34 indicadores-chave de desempenho, além de perguntas de pesquisa sobre segurança e higiene no aeroporto.
Tópicos desta Edição
- A partir de 01 de abril os viajantes totalmente vacinados não vão precisar mais apresentar o teste de Covid-19 para entrar no Canadá
- Air Canada, Airlink e o Projeto C.U.R.E. Unite levam leitos hospitalares, suprimentos humanitários e médicos para os refugiados ucranianos na Polônia
- Air Canada Brasil tem novidades na equipe de vendas
- Você sabia? Toronto Pearson foi eleito o melhor aeroporto de grande porte da América do Norte pelo quinto ano consecutivo
- Audio Drops - Acesse o áudio de Ana Paula Fernandes, eSenior Manager - Corporate Sales da Air Canada
- Guia de Viagem - O charme e as diversas atividades da Primavera no Canadá