CENTRAL DE ATENDIMENTO DA AIR CANADA: CALL BACK E HORÁRIO AMPLIADO
A Air Canada renovou a sua central de reservas para melhor atender os agentes de viagens e os viajantes que precisarem entrar em contato com a empresa. Agora, a central de atendimento, que fica no 0800-591 8842, está disponível de segunda a domingo das 09h à meia-noite, com a opção de "call back" após dois minutos em espera. Por meio da central, o cliente pode tirar dúvidas sobre o bilhete e suas regras, obter detalhes de sua reserva e dos voos, efetuar novas reservas e emissões de bilhetes, entre outras políticas para viajar com a Air Canada. Tudo em português.
Call Back
Uma das novidades, que tem sido muito bem recebida pelos usuários, é o novo sistema de retorno de chamada, uma maneira encontrada pela Air Canada de agilizar o atendimento.
O call back é sugerido quando a chamada ultrapassa 2 (dois) minutos na fila de espera. Em seguida, o passageiro pode escolher se quer que o agente da Air Canada retorne a ligação ou se prefere continuar na espera. Enquanto o cliente seleciona a opção, a chamada continua na mesma posição, ou seja, o lugar na fila será sempre o mesmo. Portanto, se antes da finalização do agendamento do call back chegar a vez do cliente, ele não precisará desligar, pois será atendido imediatamente por um agente da empresa.
Se der continuidade à chamada de retorno, depois de finalizar a configuração, digitando o número do seu telefone com os códigos do país e da área, o cliente vai ser informado sobre o próximo passo: “a empresa retornará o contato assim que um agente estiver disponível”. Com isso, quando chegar a vez do cliente na fila o sistema inicia uma nova chamada para o telefone indicado por ele.
É importante ressaltar que serão feitas 3 (três) tentativas e que o tempo estimado entre cada uma é de aproximadamente 5 (cinco) minutos. Se o passageiro não responder a nenhuma delas, ele será instruído a fazer um novo contato com a empresa para iniciar um novo processo.
“A proposta da Air Canada é investir cada vez mais na qualidade do atendimento ao cliente, por esse motivo oferecemos ligação gratuita de todo Brasil e tentamos otimizar o tempo do nosso cliente, evitando que ele fique esperando em linha por um longo tempo”, disse o Diretor Geral da Air Canada no Brasil, Giancarlo Takegawa”.
Tópicos desta Edição
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