AIR CANADA É A 6ª MARCA DE COMPANHIA AÉREA MAIS VALIOSA DO MUNDO EM 2022
As marcas de companhias aéreas em todo o mundo estão voltando ao crescimento após a interrupção generalizada da pandemia do COVID-19. O setor aéreo sofreu grandes perdas no valor da marca durante a pandemia, à medida que os governos impuseram restrições de viagem para reduzir a rápida disseminação do COVID-19. Embora muitas marcas de companhias aéreas estejam crescendo novamente, elas ainda não retornaram aos valores pré-pandemia.
E dentro deste contexto, é muito positivo para uma empresa como a Air Canada ter passado da nona posição para a sexta. Os esforços da empresa em ajustar sua estrutura e suas operações garantiram o resultado. Veja abaixo o ranking da Brand Finance, mas se você quiser saber mais sobre a metodologia, assim como outras informações do relatório, veja aqui.
Tópicos desta Edição
- Air Canada é a 6ª marca de companhia aérea mais valiosa do mundo em 2022
- A Air Canada ganhou cinco prêmios por excelência em viagens de lazer e estilo de vida
- Com 15 anos de experiência no setor corporativo, Ana Paula de Souza assume diretoria da Air Canada Vacations
- Junho, o mês do orgulho, é celebrado pela Air Canada e seus funcionários
- Você sabia? Conheça o Flight Pass de estudantes
- Audio Drops - Acesse o áudio de Virgilio Russi, Vice-Presidente da Air Canada, sobre as estratégias da empresa para a América Latina e o Brasil
- Guia de Viagem - Gay Month in Toronto