FROTA DE AVIÕES DE CARGA DA AIR CANADA TEM VISUAL RENOVADO
O primeiro cargueiro Boeing 767 renovado da Air Canada foi apresentado recentemente para o mercado. O design que reflete a pintura atemporal em preto, branco e vermelho, introduzida pela companhia em 2017, marca agora o perfil das aeronaves da Air Canada Cargo.
A aeronave, matrícula C-GXHM, é um dos dois cargueiros entregues à Air Canada no início do verão no Canadá. Dos oito cargueiros 767, dois já estão em serviço entre a América do Norte, Europa e América Latina.
A companhia aérea também anunciou a aquisição de dois cargueiros Boeing 777, que entrarão em serviço em 2024. Essa frota de grande porte e diversificada, conta com 12 cargueiros de fuselagem larga, solidifica a posição da Air Canada como a principal transportadora combinada (transporte de passageiros e cargas) da América do Norte.
“Ver a pintura ganhar vida em uma de nossas aeronaves é um momento especial para todos na Air Canada e especialmente para nós da Cargo. Nossa frota de cargueiros cobre rotas comerciais de alta demanda, enquanto voa a nossa marca com orgulho. Após tantos meses de trabalho árduo, estamos empolgados com este importante passo, que sinaliza o nosso crescimento estratégico. Estamos ansiosos para ver este avião voando”, disse Jason Berry, Vice-Presidente de Cargas da Air Canada.
Tópicos desta Edição
- Air Canada apresenta primeiro relatório alinhado com a Task Force on Climate-related Financial Disclosures (TCFD)
- Os 10 Melhores Novos Restaurantes do Canadá serão apresentados no dia 1º de novembro em Toronto
- Frota de aviões de carga da Air Canada tem visual renovado
- Você sabia? Que a Air Canada mudou a política de bagagens?
- Audio Drops - Acesse o áudio de Hugo Silva Franco, Sales Account Manager Corporate da Air Canada no Brasil
- Guia de Viagem - É possível fazer atividades ao ar livre em Toronto no inverno?