AIR CANADA E CAE DOBRAM NÚMERO DE BOLSAS DE ESTUDO CAPITÃ JUDY CAMERON EM 2023
A Air Canada e a CAE anunciaram que as duas empresas globais de aviação sediadas em Montreal juntaram forças para promover a diversidade na aviação, dobrando o número de bolsas de estudo Capitã Judy Cameron em 2023.
As bolsas serão concedidas a jovens canadenses que estudam para se tornarem pilotos comerciais ou engenheiras de manutenção. Até quatro aspirantes a pilotos comerciais serão convidadas para participar do programa CAE Women in Flight como embaixadoras.
Lançadas em 2019, as bolsas Judy Cameron foram anteriormente concedidas a quatro beneficiárias. Agora, com o apoio do CAE e do seu programa de embaixadoras Women in Fligh, este número aumentou para oito.
As bolsas anuais Captain Judy Cameron foram criadas em homenagem à primeira mulher piloto da Air Canada para ajudar a próxima geração de mulheres que querem seguir os seus passos pioneiros. As bolsas são concedidas em parceria com a Northern Lights Aero Foundation.
Tópicos desta Edição
- A Air Canada divulgou melhorias e novos produtos que vão elevar a experiência do cliente
- Air Canada eleva para 60 seu pedido total de A220
- Air Canada e CAE dobram número de bolsas de estudo capitã Judy Cameron em 2023
- Você sabia? Conheça o primeiro Air Canada Café
- Audio Drops - Acesse o áudio de Paulo Perrotti Presidente estatutário da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, advogado da LGPDSolution, Professor de Cyber Security na Pós Graduação da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS)
- Guia de Viagem - Aprecie o outono e as suas cores das cidades de Toronto e Montreal