A correção de nome é autorizada pela Air Canada.
As reemissões são autorizadas somente em estoque AC.
Quando outra companhia aérea estiver envolvida no roteiro, uma nova reserva com o nome correto devera ser feita incluindo todos os voos e sujeita a disponibilidade de lugares.
Caso a reemissão seja feita através do seu GDS, por favor entre em contato com a nossa Central de Reservas - (11) 3254 6630, e informe o localizador para que a correção do nome possa ser autorizada e inserida.
Lembramos que no campo de endosso você deve mencionar: INVOL REISS NAME CORRECTION
A Air Canada só poderá fazer a reemissão 72horas antes do voo de saída. Caso a reserva tenha mais de um nome, por favor separe o nome a ser corrigido dos demais.
A reemissão se faz necessária quando:
- o nome foi soletrado de forma incorreta, e por esta razão ficou diferente.
- o nome deve estar escrito na reserva exatamente como está no passaporte (exemplo: se a reserva for feita com o nome de solteira, mas no passaporte já constar o nome de casada).
- o nome deverá ser igual ao nome registrado no programa de fidelidade para que o crédito de milhas seja automático.
Se você tiver dúvidas, por favor contate a Air Canada 0800-550-0099.
|