

Alguns atrasos estão dentro do controle de uma companhia aérea, enquanto outros, como aqueles causados por condições climáticas severas ou interrupções do tráfego aéreo e aéreo, estão simplesmente fora de nossas mãos e por vezes podem até mesmo causar o cancelamento do voo. Mas qualquer que seja a razão para o atraso ou para o cancelamento, estaremos lá para ajudá-lo. AtrasosLidando com as escolhas e mudanças:
CancelamentosOs Atrasos Excessivos... Para atrasos com previsão de mais de 90 minutos estaremos disponibilizando alimentação nos portões de embarque ou vouchers para utilização nos restaurantes do Aeroporto providenciando informações atualizadas sobre a posição do horário de saída do voo. No caso de cancelamento do voo, havendo a necessidade de pernoite do passageiro fora da sua cidade de origem, a acomodação em hotel, vouchers de alimentação e transporte de/e para o Aeroporto estão garantidos. A nossa missão é satisfazer plenamente as necessidades dos nossos prezados passageiros e para situações que possam gerar estresse, como os atrasos não programados, trabalhamos priorizando ao máximo a reacomodação que possa proporcionar a chegada mais rápida ao destino final da viagem, providenciando também suporte para o contato com a sua família e trabalho. Julgando seguro, prático e legal, para atrasos de mais de 60 minutos dentro da aeronave, um serviço de bebidas e alimentos será oferecido aos passageiros (com recarga do estoque), permitindo também o uso de telefones celulares, computadores e a criculação na cabine anunciando a posição de saída do voo a cada 15 minutos. Para situações que envolvam atrasos ocasionados por motivos de força maior e fora do nosso controle como - mau tempo, vamos proporcionar todo o conforto aos passageiros evitando assim o desgaste com o desembarque e um novo embarque. |
Central de Vendas e Reservas Air Canada |
No Brasil: 0800-550-0099 Na América do Norte: 1-888-247-2262 |
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada |
No Brasil: 0800-770-9250 |