Vamos conectar e distrair você!
Voe, navegue e fique conectado com aqueles que você ama com o nosso Wi-Fi de alta velocidade a bordo.
Com o patrocínio da Bell, os membros do Aeroplan, poderão enviar mensagens de texto gratuitas.
Enquanto você voa, envie mensagens para seus amigos, familiares e colegas por Wi-Fi! Para começar a conversar, basta se conectar ao Wi-Fi a bordo após a decolagem, selecionar a opção "Mensagens de Texto Gratuitas", inserir seu sobrenome e o número do assento. Em seguida, aproveite a facilidade!
Para usar as mensagens de texto gratuitas, certifique-se de adicionar o número do Aeroplan na sua reserva antes de concluir o check-in. Você pode usar: iMessage da Apple, Messenger da Meta e WhatsApp, Mensagens do Google e Viber da Rakuten. (fotos, vídeos e anexos não poderão ser enviados)
Você tem uma pergunta ou precisa de suporte técnico? Visite o Wi-Fi a bordo para obter ajuda do nosso provedor de serviços. E lembre-se, o acesso ao aircanada.com e ao aplicativo móvel da Air Canada é sempre gratuito para todos, sem necessidade de compra de Wi-Fi.
Mensagens de texto gratuitas para membros do Aeroplan. Patrocinado pela Bell.
Cadastre-se no Aeroplan para ter acesso a esse benefício! Clique aqui.
Utilizando o Wi-Fi
Antes do seu Voo
Economize ao adquirir o Wi-Fi antes do seu voo para o México, o Caribe e na América do Norte. Várias opções estão disponíveis para você, desde um passe de 1 hora até planos de assinatura
Durante o Voo
Conecte-se ao Wi-Fi no seu dispositivo móvel quando embarcar no seu voo. Siga os passos abaixo e você será direcionado para uma página de compra.
Até 31 de agosto de 2018, aproveite nosso preço introdutório especial a partir de CAD$5 por um passe de 1 hora.
Conectando-se ao Wi-Fi a bordo
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1. Ativar o Wi-Fi enquanto estiver em modo Avião.
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2. Conectar na rede “ACWiFi” ou “RougeWifi”
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3. Abrir o seu navegador na página “aircanadawifi.com” ou rougewifi.com”“ (nos voos da Air Canada Rouge).
Tem dúvidas ou precisa de suporte técnico? Visite gogoair.com para obter ajuda do nosso provedor de serviços.
Uma frota conectada em constante crescimento
Como parte de nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em voo, estamos adicionando o serviço Wi-Fi a mais aeronaves em nossa frota..
Verifique nosso progresso de instalação.
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17%
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Rotas: Doméstico, América do Norte, Caribe, Internacional
Número de Aeronaves: 94
Expectativa de disponibilização: 2019
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90%
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Rotas: Doméstico, América do Norte, Caribe
Número de Aeronaves: 171
Nossa Frota
Equipado com Wi-Fi: 19 de 19 Operated by Air Canada
Equipado com Wi-Fi: 1 de 6 Operated by Air Canada
Equipado com Wi-Fi: 0 de 8 Operated by Air Canada
Equipado com Wi-Fi: 0 de 29 Operated by Air Canada
Operated by Air Canada: 0 de 8 Operated by Air Canada
Operated by Air Canada: 0 de 24 Operated by Air Canada
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Fique carregado durante o voo
Nossas aeronaves são equipadas com tomadas elétricas em todos os assentos da Classe Executiva e da Classe Signature, e em assentos específicos da Classe Econômica. Portas USB para carregar estão disponíveis em todos os assentos.
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Dispositivos e navegadores suportados
O Air Canada Wi-Fi funciona com dispositivos habilitados para Wi-Fi que executam o Android ®, o Apple ®, o Blackberry ® e o Windows ® plataformas. Os navegadores da Web suportados são o Google Chrome, o Mozilla Firefox, o Internet Explorer (8+), o Microsoft Edge e o Safari.
Termos e Condições
Termos e Condições do Wi-Fi
- Por favor, note que o serviço de voz (incluindo voz sobre IP) não é suportado.
- A companhia aérea rejeita qualquer responsabilidade por danos causados aos passageiros devido à perda de informações ou dados. Em caso de uso indevido ou manipulação, a companhia aérea também não assume nenhuma responsabilidade. Mesmo dentro da área de cobertura nacional, existem vários fatores que podem interferir no serviço, na qualidade e na disponibilidade real do Wi-Fi, incluindo a capacidade de estabelecer, validar e manter uma conexão durante o voo. Esses fatores incluem, entre outros, mudanças na rede, volume de tráfego de aeronaves e rede, interrupções de serviço, limitações técnicas, intensidade do sinal e outras condições.
- O acesso ao Wi-Fi está disponível apenas em voos selecionados da Air Canada, tanto na América do Norte como em voos internacionais.
- Os preços do acesso ao Wi-Fi variam de acordo com o destino, a duração do voo e o tipo de acesso desejado. Os preços listados aqui são exclusivos para ofertas antes do voo e podem não refletir as tabelas de preços a bordo. Todos os preços listados estão em CAD (dólar canadense) e não incluem impostos e outras taxas.
Termos e condições de mensagens de texto gratuitas
Os seguintes termos e condições se aplicam ao serviço de mensagens de texto grátis:
- 1. O serviço de mensagens de texto gratuitas é oferecido como um benefício aos membros do Aeroplan em voos operados pela Air Canada, Air Canada Rouge e Air Canada Express que têm Wi-Fi a bordo ("Serviço de mensagens de texto").
- 2. Para utilizar o serviço de mensagens de texto, os membros do Aeroplan devem adicionar seu número do Aeroplan durante o processo de reserva ou check-in da Air Canada.
- 3. Para se conectar ao serviço de mensagens de texto em um voo, os membros do Aeroplan devem seguir as instruções fornecidas pelo Get Connected.
- 4. Os membros do Aeroplan devem ter um smartphone que já tenha os aplicativos iMessage da Apple, WhatsApp e Messenger da Meta, Viber da Rakuten e/ou Mensagens do Google antes de se conectar ao Serviço de Mensagens de Texto.
- 5. A compra de Wi-Fi a bordo não é necessária para utilizar o serviço de mensagens de texto.
- 6. O serviço de mensagens de texto está disponível apenas durante o período em que o Wi-Fi da Air Canada estiver acessível.
- 7. O serviço de mensagens de texto não suporta o envio e/ou recebimento de fotos, vídeos, VoIP, anexos ou SMS.
- 8. Os membros dos programas de fidelidade United MileagePlus, Lufthansa Group Miles & More e Emirates Skywards também podem usufruir do serviço de mensagens de texto quando associarem seus números de conta a uma reserva da Air Canada.
- 9. A Air Canada não assume qualquer responsabilidade por danos ao passageiro causados por perda de informações ou dados. No caso de uso indevido ou manipulação, a Air Canada não se responsabiliza. Mesmo em áreas de cobertura nacional, existem vários fatores que podem interferir no serviço real, qualidade e disponibilidade, incluindo alterações na rede, volume de tráfego aéreo e de rede, interrupções de serviço, limitações técnicas, intensidade do sinal e outras condições.
- 10. As mensagens de texto estão sujeitas aos termos de uso do Wi-Fi Onboard (Site externo), que podem não atender às diretrizes de acessibilidade e/ou preferências de idioma, bem como à política de privacidade.